Termos e Condições

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Termos e Condições

Olá! Antes de adquirir um serviço da La Vanille, é muito importante que você leia os termos, onde poderá tirar as suas dúvidas e saber como funciona a criação do projeto. Caso ainda estiver indecisa, envie-nos um e-mail para atendimento@lavanillestudio.com.br 

Qual é o prazo para a criação das artes?

Fazemos o nosso melhor para entregar o seu projeto concluído o mais rapidamente possível.
Um serviço de design personalizado demora em média de 2 a 6 semanas para ser finalizado, desde a concepção inicial até a sua entrega. A primeira arte é mostrada ao cliente de 2 a 3 semanas depois do preenchimento do briefing. Estes são os prazos médios, mas podem variar por conta de comunicação com atraso, pedidos extras, etc. [/accordionitem]

Como funciona o processo de criação?

A La Vanille Studio oferece um portfólio para que você possa analisar e ter certeza que está confortável com o nosso estilo de design. O processo de desenvolvimento de criação começa com um breve questionário, o briefing. Ele ajudará a termos uma ideia do seu estilo e preferencias, além de possibilitar também conhecermos a sua marca, e seus valores e metas. Uma vez que o briefing é recebido, daremos início ao projeito e assim que pronto, o enviaremos. Você poderá solicitar até duas  rodadas de revisões, listando tudo que gostaria que fosse modificado no projeto. Se acaso ainda não estiver completamente satisfeito após essas rodadas ou mudar de ideia em relação a algo, poderá solicitar modificações extras com a taxa de 20% do valor total da peça para cada uma.

No caso do serviço de Naming, que é a criação do nome para o seu negócio, lhe apresentaremos três opções de nomes para que escolha a que você tiver maior afinidade. Caso não goste de nenhuma delas, poderemos lhe apresentar outras três com a taxa extra de 40% do valor do serviço inicial.

Quais as formas de pagamento?

Caso eu não gostar do serviço, vocês realizam reembolso? A La Vanille aceita pagamentos com Pag Seguro (boleto bancário, cartão de débito, cartão de crédito e parcelamento em até 12x) e depósito bancário. Devido a natureza dos produtos digitais, os pagamentos não são reembolsáveis.
Ao optar pela opção de depósito bancário, você poderá parcelar o valor em duas vezes, uma entrada na contratação do serviço e outra em sua entrega. Ao realizar o pagamento, poderá nos enviar o comprovante do depósito ou esperar até 3 dias úteis para que seja confirmado. Só daremos início ao projeto quando isso acontecer. Quando a última arte for aprovada por você e o projeto finalizado, você deverá depositar a segunda parte do valor, e então lhe enviaremos todos os arquivos finais. Caso o cliente não realizar o depósito do valor da segunda parcela em até 1 mês, o projeto será arquivado e só o retomaremos mediante a um valor extra, que dependerá do serviço contratado.

Como nos comunicaremos?

Nós preferimos nos comunicarmos por e-mail, pois é o meio mais rápido e organizado de contato. Uma vez entrando em contato conosco, receberá uma resposta dentro do prazo de 24 a 48 horas. Durante a fase do design, é muito importante que nos comuniquemos, assim seu projeto será concluído o mais rapidamente possível.
Caso o cliente não responder mais nossos e-mails ou não realizar o pagamento da segunda parcela em até 2 meses, seu projeito será arquivado. Para retomá-lo e concluí-lo, haverá uma taxa de 40% do valor.

Adquiri um serviço de criação com o estúdio há meses, e preciso atualizar as informações. É possível?

Sim. Para alterações em artes já entregues, há a taxa de 30% referente ao total do investimento. Sugerimos que você aprenda a trabalhar com programas de edição de imagem, assim poderá modificar você mesmo seus arquivos sempre que quiser. As fontes e gráficos usados no projeto estão inclusos no pacote?

Não. Nós usamos vários gráficos e fontes adquiridas comercialmente, cuja licença contratada nos permite usá-los somente em nossas criações, por isso não podemos redistribuí-los em seu formato original. Caso queira algum dos gráficos ou fontes usadas, poderemos informar o local para a sua compra.

A La Vanille personalizou o layout da minha loja e adorei. Vocês oferecem suporte?

Ao personalizar o layout da sua loja, iremos te auxiliar quanto ao funcionamento e tirar demais dúvidas que você tiver referente a ela. Após este processo e com a aprovação do projeto, não poderemos te ajudar mais.

Eu vi que os pacotes de identidade visual contém duas padronagens. Do que se trata?

As padronagens são estampas de repetição personalizada. Elas servem para estampar peças de papelaria, brindes, fundos de site e por aí vai. Muito versáteis, ajudam a construir uma identidade mais forte e marcante para o seu negócio.

Em quais formatos as artes serão enviadas?

O formato dos arquivos variam de acordo com cada projeto. Arquivos referentes à identidade visual são enviados em alta resolução em .JPEG e .AI (vetor). Para os arquivos de papelaria, enviados .JPEG e .PDF (pronto para impressão). Caso queira os arquivos abertos, você deve avisar logo no início do projeto, e há a taxa de 20% do valor total.

Vocês realizam o serviço de impressão gráfica?

Nós não realizamos ainda o serviço de impressão. Todas as artes que desenvolvemos para papelaria, enviamos finalizadas no formado .pdf, fechadas, já prontas para a impressão. Você pode realizá-la em uma impressora em sua casa ou contratar uma gráfica profissional para isso.

Qual é o horário de atendimento?

O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado das 9h às 17h.

Ao adquirir um serviço da La Vanille, você está concordando com os termos acima indicados.

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