Resultado: meu negócio de cara nova! #Concursocultural
/
/
Resultado: meu negócio de cara nova! #Concursocultural

Resultado: meu negócio de cara nova! #Concursocultural

Ano passado realizamos um concurso cultural com a querida Zilah, do Das Coisinhas, com o objetivo de presentear um pequeno negócio com um projeto todo especial de identidade visual.  Além de proporcionarmos uma oportunidade para que um negócio crescesse e brilhasse, queríamos também conhecer histórias de outras empreendedoras que assim como a gente, estão correndo atrás de seus sonhos.

Recebemos algumas histórias, e a que mais nos encantou foi a da Fernanda, do Ateliê Fernanda Milagre:

“Prazer Meu nome é Fernanda Milagre; alguns me chamam de “Menina Artista”; tenho 20 anos e moro em Divinópolis – Minas Gerais. Trabalho com as cores sou Artista Visual e Decoradora. A marca do meu negócio leva o meu nome: “Fernanda Milagre Ateliê”.
Como toda criança amava desenhar e rabiscar qualquer folha que vice pela frente, a arte sempre foi minha matéria favorita e a partir de 2012 descobri que ela era também a minha verdadeira vocação. Aprendi o ofício do desenho, da pintura e da decoração criativa sozinha, só agora no inicio de 2016 que comecei a fazer curso de artes com minha mestra Neuza Mattar buscando novos conhecimentos para adicionar ao meu empreendedorismo criativo.
Há dois anos e alguns meses venho batalhando pelo meu sonho, buscando o reconhecimento, a valorização do meu trabalho e o meu maior objetivo – Viver da arte, porém está sendo muito difícil, pois minha cidade não tem mercado pra arte, aqui predominam o vestuário, metalurgia e logística, digamos que a cultura aqui não é muito requisitada. Cresci ouvindo “Arte é só um hobby” “não da pra viver de arte”, “Legal, mais qual seu emprego de verdade?”… Expressões e citações que sinceramente colocam minha paixão pelo que faço em dúvida, quantas vezes pensei em desistir, ou se estava fazendo a escolha certa, mais em contradição aos que não botam fé em meu trabalho sempre existem aquelas pessoas que com poucas palavras e atitudes nós dão a força para continuar lutando. Levo comigo uma frase que eu mesma criei: “Se Deus lhe concedeu a habilidade de sonhar é porque ele sabe que você é capaz de realizar!” é nisto que acredito; um sonho não vem atoa; um dom não é nos dado por acaso; creio que quando recebemos um dom é para algum proposito; e é seguindo o que acredito que venho batalhando cada dia mais pela realização do meu sonho. Não é um caminho fácil; muito esforço para às vezes não trazer nenhum resultado; não vou desistir; porque eu acredito que podemos colocar o que temos de melhor a serviço e em prol de um mundo melhor e mais bonito e não importa o quanto demore; vou batalhar pelo meu ideal!”

E com vocês, a nova identidade visual da Fernanda Milagre Ateliê:

Arte para cartão de visitas ♥

Personalização da fanpage ♥

Estamos apaixonados por esse trabalho! Você também gostou? Conta pra gente!

Comentários

Comentários

Share this post

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.